MOB

Making Off Bloggers

O site Making Off Bloggers tem como objetivo mostrar os bastidores da realização de um evento de/para blogueiras/youtubers, bem como mostrar um pouquinho da vida dessas pessoas que vem exercendo grande influência midiática, apresentando ao público o trabalho que é realizado, mas que ninguém vê.

O mundo blogger/youtuber vem crescendo e mostrando seu poder de influenciadores de marketing, porém um marketing mais sincero e pessoal do que o existente no trabalho realizado para a televisão. O público também tem demonstrado grande interesse e curiosidade sobre o que acontece atrás dos bastidores e sobre o que acontece na vida das blogueiras/youtubers.

Tendo em vista esse crescimento do marketing digital e da curiosidade do público, o site foi criado justamente para satisfazer essa curiosidade, para estar presente nos eventos realizados mostrando tudo o que acontece, as pessoas convidadas, as empresas participantes.

Objetivo do MOB

Somos um site voltado para o mundo blogger/youtuber, cobrindo eventos e mostrando aquilo que ninguém vê: o trabalho realizado para que todos saiam satisfeitos.
O nosso objetivo é mostrar que até chegar ao resultado do produto a ser oferecido ao público, existe um trabalho intenso e às vezes até exaustivo. Acreditamos que através dessa mostra de bastidores, o trabalho dos influenciadores digitais seja cada vez mais valorizado.

Além disso, o público também tem uma certa curiosidade sobre como as coisas acontecem, como os eventos são preparados e organizados. Queremos saciar um pouquinho dessa curiosidade do público, mostrando o que acontece atrás das cortinas.

Contamos com uma equipe de um fotógrafo para registrar aquelas cenas que poucos observam, duas redatoras para registrar e observar todos os detalhes do evento, bem como colher opiniões dos participantes e organizadores.

Quem Somos

Equipe de profissionais diversificada;

Fotografia e vídeo;

Redação;

Dicas de Beleza e moda;

Consultoria de eventos;

Designer.