Backstage do EBSA 6 – 2016

No dia 21/05/2016 aconteceu no Rio de Janeiro o maior encontro de blogueiras do Brasil! O EBSA 6 reuniu blogueiras de diferentes partes do Rio e também do país. Mas você sabe como tudo aconteceu antes? Você sabe como a mágica do evento aconteceu? Quase ninguém lembra que para um evento acontecer, centenas de pessoas se mobilizam e trabalham arduamente para que tudo fique lindo e organizado para os participantes.

Esse ano, o Making Off Bloggers pôde cobrir o EBSA 6 desde o seu nascimento no dia anterior ao evento. Estivemos lá no dia 20/05/2016 (sexta-feira), para registrar vários cliques dessa mágica que acontece.

A nossa intenção é mostrar todo o trabalho existente por trás de um grande evento e não poderíamos ter começado de maneira melhor! Começamos cobrindo um grandioso evento de blogueiras que contou com a participação de muitas marcas e empresas, dispostas a colaborar com este grande momento.

Vale a ressalva para a mentora e idealizadora deste projeto único e singular, a blogueira Simone Aline, dona do blog Blogueira S.A. Há seis anos ela vem realizando esses encontros, que a cada ano aumentam em proporção de participação de blogueiras e empresas, com o intuito de ambas as partes aprenderem cada vez mais uma sobre a outra. Esse ano cobrimos cada detalhe deste evento e vamos mostrar para vocês aquilo que jamais foi mostrado: todo o trabalho que acontece nos bastidores.

Venha conosco se deliciar nesses momentos de muito trabalho, mas também de muita satisfação em ver o sonho de uma blogueira se tornando realidade e tomando forma aos poucos. Vamos lembrar daqueles trabalhadores que deram o seu suor para que tudo saísse perfeito, para que você – querida blogueira – apenas aproveitasse o momento e se divertisse.

Todas as fotos que mostraremos aqui foram registradas no dia 20/05/2016 e esperamos que você curta cada momento, assim como nós curtimos e assim como, apesar do enorme trabalho, a Simone Aline e sua linda equipe, curtiram também.

Deixamos aqui nossos agradecimentos a Simone e ao Klaus, pela confiança em nosso trabalho e por nos permitir começar de forma tão especial, cobrindo um dos eventos de blogueiras mais famosos do país! Começamos com o pé direito e vamos ao que interessa, às fotos!

post01 post02 post03 post04 post05 post06 post07 post08 post09 post10 post11 post12 post13P post14 post15 post16 post17 post18 post19 post20

10 comentários em “Backstage do EBSA 6 – 2016

  1. Caraca! Isso é sensacional MESMO! Poucas pessoas dão tão valor a um evento, esquecem o trabalho que dá, que cada detalhe ali foi uma mão que pegou e colocou ali, que deu duro pra caraca!
    Sensacional mesmo!!! Parabéns!

  2. Emocionada com o texto e com cada clique!!!
    Trabalho perfeito. Muito obrigada Jason, por estar presente desde o comecinho do evento… e comecinho mesmo!!! kkkk
    As fotos ficaram lindas, conseguiu pegar todos os stands sendo montados, caixas sendo despachadas, palco, telão, som… absolutamente tudo foi registrado. Feliz demais! ♥
    Bjks!

    1. Simone, eu que agradeço a confiança em meu trabalho. Não poderia ter começado de maneira melhor! Foi um grande prazer realizar esse projeto. Muito obrigado e um grande beijo.

  3. é sempre um prazer acompanhar como é feito trabalhos como esses, tudo que acontece até chegar o grande momento, todas as pessoas envolvidas, a correria..
    Muito bom!

Deixe um comentário