EBSA 9

EBSA 9 Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil.

EBSA 9 2019 Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil.

Olá pessoal, como vocês estão?

Estamos de volta com mais um post sobre o maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil, que está na sua 9º edição EBSA9.

EBSA foi idealizado pela Blogueira Simone Aline, e em pouco tempo se tornou o maior evento de blogueiras e influenciadores digitais do Brasil.

Somos a esquipe oficial de cobertura e Making Off do EBSA – Encontro de Blogueiras Simone Aline e mais um ano estivemos presentes neste grande acontecimento.

Esse ano, o encontro aconteceu no Centro de Convenções do Shopping Nova América e acolheu um pouco mais de 300 pessoas.

Por questões de organização, o evento deste ano precisou ser um pouco menor do que nos dois anos anteriores. Mas a diminuição do público só fez aumentar a qualidade do evento.

Ele aconteceu no dia 18/05/2019 (sábado) e vamos contar tudo sobre ele para vocês.

Este ano, o evento foi recheado de palestras, trazendo muito conhecimento para seu público-alvo, a blogueiras que trabalham com marketing e buscam engajamento maior do seu público.

A primeira palestra realizada falou sobre como se tornar um youtuber profissional, ressaltando todas as competências e habilidades necessárias para exercer a profissão.

Após essa palestra, tivemos o nosso momento de estrelas, com as embaixadoras do evento desfilando looks lindos dos nossos patrocinadores.

Esse foi o momento do EBSA Fashion que contou com a parceria da Loja Casini para as roupas das meninas, a Semax, que forneceu as bolsas lindas exibidas pelas embaixadoras, a Di Santinni entrou com os sapatos super estilosos e confortáveis. Os óculos da Óticas Raquel abrilhantaram o desfile. Nem precisamos dizer o sucesso que foi esse momento do evento.

Depois do desfile, a Simone Aline recebeu uma linda homenagem organizada por toda a equipe que trabalhou na realização do EBSA. Essa homenagem contou um pouquinho da história do EBSA, desde o seu primeiro ano, lá em 2012.

Foi um momento super emocionante e que marcou a Simone e a todos que estavam lá.

Tivemos também uma mesa redonda sobre comunicação estratégica e marketing de influência, mediado pelo CEO do EBSA Digital, Klaus Chagas e com a participação da Flávia Garcia, Renato Gianini, Tales Macedo e Zaida Campbell. A Academia do Marketing apresentou uma palestra sobre estratégias para melhorar o trabalho das influenciadoras nas redes sociais, bem como ajudar aos influenciadores a compreenderem melhor o seu trabalho.

O marketing da Embelleze também marcou presença e lançou uma novidade baphônica. A empresa selecionará 3 influenciadoras engajadas para levar para a Disney. Essa notícia abalou as estruturas do evento e causou frisson entre as influenciadoras.

O Marcus Vinicius Castro ainda deu uma palestra sobre como ser mais criativo na hora de fotografar e publicar nas redes sociais. Ele falou sobre como atrair melhor o público para as nossas redes sociais através da fotografia.

Para finalizar, teve um bate-papo com as influenciadoras que já são milionárias dando dicas sobre como elas alcançaram números tão vistosos e como atraíram grandes empresas para publicidades em seus meios digitais.

O EBSA 9 foi um dia de imersão no conhecimento do mundo digital e do marketing. Quem participou, saiu renovado e cheio de conhecimento para melhorar ainda mais seu trabalho nas redes sociais.

Making Off EBSA 9

Dia do Evento #EBSA9

EBSA FASHION 2019

Homenagem a Simone Aline

Modelos do EBSA Fashion 2019

Descubra como perder de 5 a 10 Kg em apenas 21 dias. Sem dietas malucas, sem remédios e comendo o que gosta. Método cientificamente comprovado. Clique Aqui, ou na Imagem.

Dieta de 21 dias

Mais Fotos #EBSA9

Descubra como trabalhar usando a internet e ter uma renda de até R$ 3.000,00 mensais. Veja a Vídeo Aula Grátis. Clique Aqui.

Nos Siga no Instagram @makingoffbloggers

Se Inscreva no Nosso Canal do Youtube Making Off Bloggers.

Veja as Fotos e Curta Nossa Página no Facebook.

Confira o EBSA 8, Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil, nós estávamos lá também.

Confira o que rolou no #EBSA7 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Confira o que rolou no #EBSA6 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Confira o que rolou no Prêmio Influenciadores Digitais de 2018, nós estávamos lá também.

Confira a cobertura também pelo nosso amigo Lucas do Abalei TV

Equipe Making Off Bloggers. (EBSA 9)

4 comentários em “EBSA 9 Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil.

Deixe um comentário