EBSA FASHION #EBSAFASHION #EBSA8 EBSA 8

EBSA 8 Fashion 2018 – #EBSA8 Fashion – #EBSAFASHION

O EBSA Fashion é um mini evento que acontece dentro do evento master, o EBSA.

No ano de 2018, tivemos a 4ª edição do desfile, que contou com a participação de 10 blogueiras que foram modelos por um dia.

As inscrições para o EBSA Fashion contaram com a participação de mais 200 blogueiras, mas claro que não dá para escolher todo mundo né, então a seleção foi acirrada e super difícil.

O EBSA Fashion contou também com a participação de marcas patrocinadoras para o evento acontecer.

As roupas foram patrocinadas pela Loja Casini. As dez blogueiras modelos, a Simone Aline e a Tati Souza vestiram as peças dessa loja super parceira.

Os acessórios ficaram por conta da Golfinho Jóias e quem curte moda sabe que os acessórios fazem toda a diferença na hora de compor aquele look super estiloso.

A Di Santinni patrocinou os sapatos maravilhosos que as meninas calçaram e desfilaram na passarela do EBSA Fashion. Um mais lindo do que o outro.

E o que dizer das bolsas da Semax heim? Todas puro luxo e de altíssima qualidade para finalizar a composição do look das blogueiras modelos.

Foi um dia de muito glamour para as meninas que subiram ao palco do EBSA Fashion e desfilaram a sua beleza e charme. E que coragem a delas né, já que naquele momento todos os holofotes e atenção estavam voltados para elas.

Vamos deixar aqui para vocês os registros fotográficos feitos no dia do desfile, o making of das fotos realizadas no estúdio LUME Atelier Fotográfico, e as fotos externas realizadas no Recreio dos Bandeirantes.

Ao final deste post, teremos também os nomes e os instagram’s das blogueiras que foram modelos por um dia.

Vamos aos cliques.

EBSA 8 Fashion

EBSA 8 FASHION

EBSA Fashion #EBSA8FASHION

EBSA Fashion #EBSA8FASHION

EBSA Fashion #EBSA8FASHION

EBSA Fashion #EBSA8FASHION

EBSA Fashion #EBSA8FASHION

Modelos do EBSA Fashion 2018 – #EBSA8

 

Uma legenda para essa foto: (é com vcs haha)

A post shared by Dayane Nascimento (@dayaneassiis) on

 

 

Para o desfile do #ebsafashion no #ebsa8 eu escolhi um look bem seeeeexyyyyyy, i wanna hear you say my naaaaaaame boy 🎶 #PegueiNoGoogle Sem ser vulgar. Hahahahahha Sapato vermelho é minha paixão e TODOS que responderam meu stories acertou! Cês me conhecem, hein mizeravi! Kkkk 💗 Esse max kimono vai virar meu uniforme, sim ou com certeza?! 😹 Amanhã às 10h sairá post no blog falando um pouquinho do evento e do look! ♥️ . . Roupas: @loja_casini Sapato: @disantinni @viamarte Acessórios: @golfinhojoiasoficial Bolsa: @semaxbrasil Fotografia: @dayaneassiisretratos Produção: @souzzatati . . . . . . . #lojacasini #disantinni #viamarte #semax #golfinhojoiasoficial #botavermelha #vermelho #bota #botas #lookofthenight #lookoftheday #ootd #instafashion #fashiongirls #fashiongirl #modafeminina #tendencia2018 #verniz #blogger #instablogger #blogueira #blogueirarj #blogueiracarioca #blogueirabr #tijuca #grajau #youtuber

A post shared by Ei, Te contei? 💻💁 (@jhennifervasconcellos) on

Quando a foto ilustra perfeitamente a sensação de um trabalho finalizado, bem feito e que trouxe de presente muita gente incrível 🙏 . Esse fim de semana o #ebsafashion finalmente foi pro palco, depois de meses trabalhando nele aqui atrás da tela. 🤳 No dia, muita correria sim, mas com o coração tranquilo de ter feito o meu melhor. 🙌 . Foram 4 marcas incríveis, com donos, gestores e representantes incríveis. Sempre presentes e sempre abertos a ideias.🙌 OBRIGADA @loja_casini , @elisa_casini vc foi um presente. ❤️ OBRIGADA @golfinhojoiasoficial, Bru e Leo, estou amando trabalhar com vcs. 🙏 OBRIGADA @semaxbrasil e @disantinni , Amanda e Carol, valeu o carinho e paciência sempre. E Kaique, obrigada por estar no palco com a gente. 🙌 Vcs confiaram no meu trabalho e isso é indescritível pra mim. ❤️ . Que venham mais projetos, mais ideias e muitas parcerias lindas como essa. 🙌🌈 . 📸 Foto da maravilhosa @dayaneassiisretratos

A post shared by TATI SOUZA 🌺 (@souzzatati) on

Se Inscreva no Nosso Canal do Youtube.

Nos Siga no Instagram.

EBSA FASHION 2018 #EBSA8

A post shared by makingoffbloggers (@makingoffbloggers) on

 

Vejas as fotos na nossa página do Facebook.

Aproveite e dê aquela compartilhada básica para dar uma ajuda na divulgação.

Muito obrigado por sua visita aqui no site.

Confira o Making Of do EBSA8, nós estávamos lá também.

Confira a Tarde de Autógrafos do Livro Dicas da Dedessa, nós estávamos lá também.

Confira a Festa de 1 Milhão da Dedessa, nós estávamos lá também.

Confira a Festa de 1 Milhão da Juliana Motta, nós estávamos lá também.

Confira a Festa de 1 Milhão da Kim Rosacuca, nós estávamos lá também.

Confira o que rolou no Prêmio Influenciadores Digitais de 2017, nós estávamos lá também.

Confira o que rolou no #EBSA7 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Confira o que rolou no #EBSA6 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Equipe Making Off Bloggers.

 

Deixe um comentário