Festa 1 Milhão da Kim RosaCuca

Fala aê galera!

O Making Off Bloggers andou meio sumidinho, mas estamos de volta!

Nós tivemos a honra de estar presentes na festa de Um Milhão de Inscritos no Youtube da blogueira e youtuber Kim Rosacuca, em Curitiba, no dia 24 de novembro de 2016.

Demoramos a postar as fotos porque tivemos um contratempo super sério. Achávamos que o cartão de memória havia sumido durante a viagem, e claro que ficamos muito tristes com isso, pois a festa havia sido boa demais e a gente estava super feliz por ter participado. Já estávamos até conformados em ter perdido o cartão de memória e consequentemente todas as fotos da festa.

Qual não foi a nossa surpresa por esses dias, quando arrumando a mala para uma nova viagem, achamos o cartão perdido dentro do tecido da mala… Imagina só a nossa felicidade em poder recuperar todas as fotos e lembranças de um acontecimento tão maneiro.

Por isso toda essa demora em postar sobre a festa. Mas ainda tá válido né não? O que importa é que achamos as fotos e aqui estão os registros de momentos únicos e inesquecíveis. É muito legal poder participar de algo assim e melhor ainda, ser convidado, porque né, não é todo dia que temos essa oportunidade.

Atualmente é sonho de qualquer pessoa que trabalha com o Youtube poder conquistar um milhão de inscritos em seu canal, e a Kim, com muita dedicação e trabalho, alcançou essa marca. É mesmo um motivo enorme para comemorar. É um milhão de motivos de comemoração. Só que trabalha na área sabe todas as dificuldades e barreiras que enfrenta. Não é uma conquista fácil, como pensa a maioria das pessoas.

Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos conferir as fotos exclusivas da festa!

Casa de Festas ZAF – local da comemoração
A estrela da festa Kim Rosacuca com a blogueira e youtuber Kelly Pinho do blog e canal Carioca Bonita
Nas fotos acima, vemos a Kim com sua assessora e amiga Ana Paula. vemos também seus amigos e youtubers Lola e Leo Borges.
As blogueiras cariocas Kelly e Simone Aline marcando presença na festa. A Simone é autora do blog e canal Blogueira S.A.
A galera carioca. Juju Motta do blog e canal Agora Sou Linda, Klaus Chagas do EBSA Digital, Simone Aline e Kelly
A estrela Kim dando toda a atenção e se divertindo ao lado dos seus convidados!
A blogueira e youtuber Nayara Ratacasso também marcou presença e dançou no meio da galera.

 

Esperamos que tenham gostado.

Nos siga nas redes sociais.

Obrigado.

 

Deixe uma resposta