FeiraRioBeleza

Feira Rio Belleza + EBSA Fair

Oi gente!

Depois de um tempo sumidinhos, voltamos de maneira LA-CRA-DO-RA! Hoje viemos mostrar um pouquinho do que rolou na Feira Rio Belleza e no EBSA Fair. Maaas, vamos por partes!

A Feira Rio Belleza acontece anualmente e já se encontra em sua 6ª edição. A feira é muito bacana para todas as pessoas envolvidas com a área da beleza. Ela oferece vários workshops e o consumidor pode ter acesso direto às suas marcas favoritas por um preço mais em conta do que o praticado normalmente.

Esse ano, a feira contou também com uma versão do EBSA – Encontro de Blogueiras Simone Aline. Durante os três dias de feira, a Simone organizou um espaço para atender as blogueiras, que frequentemente tem enchido as feiras de beleza atrás de novidades para as suas leitoras.

Durante esses três dias, várias atividades foram realizadas com palestras muito bacanas. Hoje, demos uma atenção especial ao bate papo das Manas. Foi um bate papo realizado com blogueiras negras, onde elas falaram sobre empoderamento feminino, aceitação, preconceito, representatividade no YouTube e muito mais.

Também tivemos a presença do Renato Gianini, que falou sobre o relacionamento entre as empresas e as blogueiras. Karen Lima, Camila Nunes, Juliana Motta e Ingred Barbi também estiveram presentes para falar sobre seus blogs, canais e contarem um pouquinho de como elas começaram nessa vida louca de blog e canal.

O evento de hoje foi marcado por muitas coisas bacanas e agora vamos deixar vocês com os cliques registrados pelo nosso fotógrafo:

feirariobeleza1 feirariobeleza2 feirariobeleza3 feirariobeleza4 feirariobeleza5 feirariobeleza6 feirariobeleza7 feirariobeleza8 feirariobeleza9 feirariobeleza10

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria de hoje. Se você curtiu, não esqueça de clicar no “curtir” do facebook e deixe seu comentário aqui pra gente.

Um grande beijo e até a próxima.

2 comentários em “Feira Rio Belleza + EBSA Fair

Deixe um comentário