Dia do Acredite

Dia do Acredite – 2 Milhões de Inscritos – Andressa Ganacin

Dia do Acredite – Você sabe do que se trata isso? Não? Então foca aqui neste post que vamos te contar tudo sobre esse dia.

            O Dia do Acredite aconteceu no dia 29/06/2019, no Hotel Transamérica, em São Paulo e foi promovido pela youtuber Andressa Ganacin.

            Este dia foi em comemoração à sua conquista de dois milhões de inscritos em seu canal no Youtube e ao invés de promover uma festança, como a maioria dos youtubers fazem, a Andressa Ganacin promoveu o Dia do Acredite, um dia recheado de aprendizados e emoções.

            A primeira palestra foi dada pela terapeuta e facilitadora de consciência Flávia Braz.

            A Flávia falou muito sobre quem somos e sobre quem queremos ser. Abordou questões como crença limitante e como podemos alcançar todo o nosso potencial enquanto seres humanos.

            A palestra foi bastante interessante e fez com que a plateia prestasse atenção em cada palavra e em cada slide.

            Após, tivemos a palestra com o Reverendo Lucas Oliva, que faz parte da Igreja Anglicana no Brasil. O Reverendo tratou de questões como nossa relação com o universo e com a nossa própria energia, abordando inclusive assuntos como física quântica e sua relação com nosso pensamento.

            Foi uma palestra de cunho mais relaxante e holístico, fazendo com que os participante entrassem mais em contato consigo mesmo.

            A seguir, foi a vez da participação da Letícia e da Fernanda, duas jovens mulheres que precisaram lidar com tipos raros de câncer e que ainda assim, escolheram passar por toda essa dificuldade com alegria e bom humor.

            Elas falaram sobre todas as dificuldades que enfrentaram, desde a descoberta do diagnóstico até o último dia de tratamento. Expuseram sobre como conseguiram superar todos os momentos difíceis e sobre como a positividade as ajudou nesse momento difícil da vida delas.

            A Erica Bernardes, mais do que sogra da Andressa, é sua amiga, como ela fez questão de deixar bem claro e a Erica trouxe uma linda palestra sobre o sagrado feminino e sobre feminilidade para o dia do acredite.

            Erica ressaltou em como as mulheres podem e devem ajudar umas as outras e diminuir cada vez mais o estigma existente de competição entre pessoas do sexo feminino.

            Para finalizar, Tadashi Kadomoto deu uma super palestra motivacional, onde mexeu muito com o público ao trabalhar as questões da memória afetiva e da capacidade de superação que possuímos.

            Ao fim das palestras, todo o público presente – cerca de 200 pessoas – foi surpreendido com um pedido de casamento feito por Nasser, companheiro da Andressa há 6 anos.

            Foi um lindo e emocionante momento, já que a própria Andressa Ganacin desconhecia que esse pedido seria feito e também foi pega de surpresa. Foi o momento mais aplaudido do dia.

            Andressa Ganacin fez questão de tirar fotos com cada uma das pessoas presentes neste evento e vale ressaltar que ele foi destinado exclusivamente para as mulheres. Os homens presentes eram palestrantes ou parte da equipe. O público-alvo deste dia eram mulheres.

            Com certeza foi um dia especial que mudou a vida de muitas pessoas ali presentes. Muito conhecimento foi compartilhado e muito amor foi distribuído.

            Fiquem agora com nossos registros fotográficos sobre estes momentos emocionantes ( Dia do Acredite).

Descubra como perder de 5 a 10 Kg em apenas 21 dias, sem remédios e dietas malucas, Clique aqui ou na imagem abaixo.

Aprenda como trabalhar de casa ou de qualquer lugar, apenas usando a internet, e pode ser ate a internet do seu celular. Clique aqui e assista essa vídeo aula.

Formula Negocio Online

Nos Siga no Instagram @makingoffbloggers

Veja as Fotos e Curta Nossa Página no Facebook.

Se Inscreva no Nosso Canal do Youtube Making Off Bloggers. Veja o Vídeo do Dia do Acredite – Com direito a pedido de casamento e tudo.

Confira a Festa de 1 Milhão da Dedessa, nós estávamos lá também.

Confira a Tarde de Autógrafos do Livro Dicas da Dedessa, nós estávamos lá também.

Confira o Encontrinho da Andressa Ganacin – D´Agua Natural – Bela Ferraz, nós estávamos lá também.

Confira o EBSA 9, Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil, nós estávamos lá também.

Confira o EBSA 8, Maior Encontro de Blogueiras e Influenciadores Digitais do Brasil, nós estávamos lá também.

Confira o que rolou no #EBSA7 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Confira o que rolou no #EBSA6 (Maior Encontro de Blogueiras do Brasil), nós somos parceiros oficiais.

Confira o que rolou no Prêmio Influenciadores Digitais de 2018, nós estávamos lá também.

Confira a Festa de 1 Milhão da Juliana Motta, nós estávamos lá também.

Confira a Festa de 1 Milhão da Kim Rosacuca, nós estávamos lá também.

Confira o que rolou no Prêmio Influenciadores Digitais de 2017, nós estávamos lá também.

Equipe Making Off Bloggers. (Dia do Acredite)

Deixe um comentário